quarta-feira, março 18, 2009

Prateleira

Essa belezinha foi o motivo de uma faxina de 3 dias no meu cafofo.. tive que tirar os livros dentro do Armário e coloca-los aki... dentre outras coisas também foram para o armário... a rosinha (minha boneca de papel marché) e o juca picumã (Um boneco de papel marche feito pelo namoradón) faz parte da cultura gaúcha essas personagens....
Mas não era isso q queria falar... só queria mostar q realmente minha estante esta lotadinha de tranqueiras minha e do namoradón e q tou feliz de ter desafogado o armário...

Aki uma foto torta da estante sem comprometer o retante da bagunça =D

Photobucket

Essa aki é uma das minhas paixões "os quadrinhos" foi o maior motivo de ter escolhido fazer artes visuais... e não me arrependo nenhum segundo... agora esse mesmo motivo está me levando ao mestrado ^^
Photobucket

E os mangás também é claro.,... afinal sou quadrinista tb ^^

Photobucket

quem sabe mostro alguns desenho meus hehehe..

té mais ^^