segunda-feira, março 30, 2009

Dicionario do trico!!

Como sou nova no ramo das tricoteiras, digo eu aprendi com 9 anos com minha tia o mundo do trico, mas eu não conhecia as "suas verdadeiras técnicas"....
Depois de um longo e tenebroso inverno estou aprendendo mto mas e percebi q nao sabia nada vezes nada de trico, a não ser o ponto meia e trico ^^.
Me aventurando por diversos blogs percebi q mtas das receitas linda e maravilhosas estão em inglês, e então me aventurei na jornada de entender esse K , Ps da vida.
E foi quando me deparei com ESSA MARAVILHA. Muita coisa já tinha traduzido ou pescando por aih.... mas quando achei ESSE LINDO DICIONÁRIO DO TRICÔ fiquei muito feliz. Então só tenho a agredecer a Regina por nos dar essa oportunidade e dividir seu conhecimentos com a novas tricoteiras.
E quem quiser é só acessar o Link vai porceber q o dicionário nos proporciona uma boa base para aventurar-se em tricotear os lindos trabalhos por aih a fora.

Arigatou Regininha^^ ....

See ya ^^