sábado, junho 13, 2009

retricotando

Faz uns dois anos que comprei uma lã chamada Roma da linea itália.
Naquela época eu não conhecia os "segredos" do tricot e tinha muita dificuladade de dar acabamento, principalmente quando precisava costurar as b lusas T___T
Desde aquele ano até hoje me dedico a conhecer novas técnicas do tricot e até me aventurar em traduções de receitas em inglês para que possa fazer novos modelos =D.
Resultado disso, estou retricotando meu casaco capenga, e o legal disso tudo é que a linha (apesar do tempo) me possibilitou tecê-lo novamente, fiquei muito feliz de fazê-lo.
E graças as pesquisas em blogs de tricoteiras e de revistas especializadas estou aprendendo cada vez mais desse artesanato =)

1 Comments:

Blogger Aka-momiji said...

heheeh
massaaaa! vou ficar esperando o meu!
O engracado eh q as pessoas comentam no post q vc fala do problema q teve com o seu notebook, mas nesse do trico... nem tchum! huhuahuhauau

8:07 AM  

Postar um comentário

<< Home