sexta-feira, julho 31, 2009

Blusa

Há um tempo atráz, estava com esta receita, porém, percebi que as agulhas de duas pontas que tinha era a 3,5 e eu não tinha agulha circular pra continuar fazendo o restante da peça, então tempo passa tempo anda, e deixei a blusa parada num canto, agora estou voltando a faze-la, mas nao acho q vou termin-la antes da primavera hehehehehe

Estava me divertindo tirando foto dessa manga, foi a primeira vez q fiz com uma agulha de duas pontas, amei muito ^^

Photobucket

e essa é a primeira manga pronta =)

Photobucket

ainda não sei... mas estou pensando seriamente em desmancha-las e tecer novamente, acho que ficaram com marquinha qdo muda de uma agulha para outra, enfim... ainda estou estudando o caso =D, enquanto isso , estou num outro projeto... fazer minha bata pra esse frio ehehehhee...
Essa receita foi tirada DAQUI e a inspiração das cores, só poderia ser daqui

O fio: Bela - pingouim
agulhas: duas pontas 3,5 e circular 3,5 da aslan
cores: marron, bege e rosa - não lembro o nome das cores =(

dunc

TSCHÜSS