sábado, abril 03, 2010

blusa nova

Então depois de um longo e tenebroso inverno estou de volta, mas não parei de tricotar, só não tinha tempo de tirar fotos e postar, mas até que enfim estou postando uma das ultimas blusas que fiz, CALAROOO q foi uma receita da kim, mas tive que fazer umas adaptações para o país tupiniquim, primeiro foi a lã e depois a fita, pena que nesse fim de mundo em que moro não ache uma fita de seda, só de cetim mesmo e de UMA face, ai ai que lástima .... =( , pelo menos os colchetes para o transpasse eu achei heheheheheh

As fotos não sairam na cor exata, mas o tom mais avermelhado é a cor mais semelhante a ela, amei produzi-la, foi rapido e mto gostoso de fazer, e esse detalhe da fita ficou um charme =

Essa foi a Blusa


Photobucket

Mais uma foto da blusa

Photobucket

Adoro fotos em detalhes

Photobucket

Photobucket

Photobucket


O que usei:

Lã: Aslan Trends Egypt
Cor: 20
Manequim: 40
Quantidade de lãs: 5 novelos de 100 gramas cada
agulhas: Kit denise nº 8 e agulhas de pontas duplas de bambu nº 8

5 Comments:

Blogger Marico said...

Oi Chienne!
A sua blusa ficou muito linda e chique com este fio.
Sobre a sua dúvida, não entendi bem como você faz a trança com 3m, 5t, 3m.
bjs

9:12 AM  
Blogger Marico said...

Oi!
Sabe que quando eu comecei a tricotar cordas, tranças, também tive o mesmo problema que você, os pontos do lado ficavam frouxos, meio feios, sei lá. Acho que só com a prática os pontos vão ficando mais certinhos. Experimente puxar bem o fio quando fizer o ponto, sabe, um pouco mais apertado. Se você morasse perto eu ia aí te ensinar, rss.
Mas como é impossível fica a minha dica.
bjs

11:40 AM  
Blogger Unknown said...

Amei o nome do seu blog e suas peças são lindas,parabéns.
Beijinhos.

5:03 PM  
Blogger Kahr said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:56 AM  
Blogger Kahr said...

Oi Mana, eu enviei um email para chienne_fanzine do hotmail avisando que mudei para o mesmo com.br, espero que você tenha recebido x_x, meu novo blog é o mardemonstros.livejournal.com

11:57 AM  

Postar um comentário

<< Home